quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

TOP do Mês: O ESCOLHIDO!

 
Olá Pessoas que Gostam de Ler! Tudo certinho?
Estou muito satisfeita com o mês de Fevereiro, pois consegui ler todos os livros que eu havia programado. No total li 11 livros, nos quais alguns já publiquei a resenha e outros ainda irei publicar.
Aguardem que todos os livros lidos no mês de Fevereiro terão sua resenha.
Vamos à relação dos livros que li este mês:
- A Culpa é das Estrelas (resenha AQUI)
- O Diário de Suzana para Nicolas (resenha AQUI)
- As Vantagens de ser Invisível (resenha AQUI)
- Anjo de quatro patas (resenha AQUI)
- Em busca de Wondla (resenha AQUI)
- Os 13 porquês (resenha AQUI)
- Coraline
- Garotas de Vidro
- O Livro de Julieta
- A outra volta do parafuso
- Tarântula
Foi um pouco difícil escolher somente um livro, mas o que mais me cativou e me despertou vários sentimentos, me emocionou e me fez chorar durante a leitura foi o livro A Culpa é das Estrelas do autor John Green.
Inclusive, já comprei outra obra do autor e espero que em breve eu leia e publique a resenha. O livro é maravilhoso. Eu super recomendo e para aqueles que ainda não conhecem ou não leram o livro sugiro que leiam a resenha que publiquei aqui no blog.
Não percam esta leitura, pois acho difícil que alguém não goste do livro A Culpa é das Estrelas.


Outros livros que embora não sejam os escolhidos para ser o TOP do Mês, pois por enquanto na minha cabeça eu me permito escolher apenas um livro, mas que não deixam de ser ótimos, são os livros Coraline do Neil Gaiman e Tarântula do Thierry Jonquet.
Ambos os livros tem o filme, portanto não deixem de assistir também os filmes. Sempre acho interessante ver os filmes que se inspiraram no livro. No caso da obra Coraline o filme tem o mesmo nome, já no caso da obra Tarântula e filme se chama A pele que habito.

Espero que aproveitem as dicas.

Beijão para todos!
Por Luciana Curvello



5 comentários:

  1. Estou com muita vontade de ler
    A Culpa é das Estrelas
    Estão falando tão bem dele

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também li "As vantagens de ser invisível" este mês e gostei. "Coraline", "A outra volta do parafuso" e "Os 13 porquês" já li faz um tempinho. Dos dois primeiros gostei muito; do último, nem tanto. "Tarântula" deve ser incrível. Se for só a metade do que foi o filme, já vai ser absurdamente bom.
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Bom dia. Adorei seu blog e estou te seguinto, se quiser me manda alguns poemas para plublicar, meu e-mail é henriqueleal@uol.com.br
    bjs e parabéns

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Querida, tenha uma semana abençoada, muito amor e paz! Livrinhos e livrinhos....

    ResponderExcluir